Grêmio obtém efeito suspensivo e Roger comandará time contra o Atlético-PR

 Foto: Lucas Uebel
O Departamento Jurídico do Grêmio obteve no final da tarde desta sexta-feira um efeito suspensivo para Roger seguir comandando a equipe no Brasileiro. O treinador foi punido com um jogo de suspensão em julgamento realizado pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ofensas ao árbitro André Luiz de Freitas Castro no empate com o Fluminense.

Na súmula, Freitas de Castro revelou o teor da reclamação feita por Roger após o apito final da partida, que terminou empatado, em 1 a 1. "No gol do Fluminense o jogador deles dominou a bola com a mão. Você vai ver isso depois”. Depois da declaração, o técnico se retirou para o vestiário. O técnico terá novo julgamento, mas desta vez no Pleno do STJD.

No mesmo julgamento, Ramiro e Lincoln foram punidos com um jogo de suspensão pelas expulsões na mesma partida. Como cada um pegou uma partida de pena e já cumpriram contra a Chapecoense, estão liberados para enfrentar o Atlético-PR, no domingo, às 16h, na Arena da Baixada.
Grêmio obtém efeito suspensivo e Roger comandará time contra o Atlético-PR Grêmio obtém efeito suspensivo e Roger comandará time contra o Atlético-PR Reviewed by Josias Marques on sábado, junho 25, 2016 Rating: 5