• Últimas

    sexta-feira, 11 de abril de 2014

    Três Passos - Promotora fala sobre o caso do menino desaparecido

    Ministério Público de Três Passos, Dra. Dinamarcia Maciel de Oliveira prestou depoimentos aos meios de comunicação para esclarecer alguns boatos sobre o caso do menino desaparecido Bernardo Boldrini.
    Segundo a Dra Dinamarcia existe um processo tramitando no fórum a favor de Bernardo e que não pode ser comentado: “O processo que tramita no fórum foi ajuizado no início deste ano pelo Ministério Público de Três Passos, em favor do menino Bernardo, que está coberto sobre o manto do segredo de justiça.”
    A Promotora destacou ainda que as redes sociais são uma importante ferramenta de divulgação e que é a favor da liberdade de expressão com responsabilidade. Comentários podem acarretar em prejuízo para quem emitir se estes forem inverídicos. Em relação aos comentários vertidos Dra Dinamarcia afirmou que não houve ninguém que solicitou a guarda do menino Bernardo de forma oficial, desmentindo boatos criados nas redes sociais.
    Uma página foi criada para na rede social FaceBoock com objetivo de achar o Be. Segundo informações a página não tem dono, e será um ponto de referência para organização de ações em prol de encontrar o menino Bernardo.
    NorteRS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

    Scroll to Top