• Últimas

    sábado, 1 de fevereiro de 2014

    Dicas Espaço Visage: COLORIR E FAZER A DESCOLORAÇÃO PARA DEFINIR MECHAS OU LUZES

    POSSO FAZER DOIS PROCEDIMENTOS QUÍMICOS NO MESMO DIA, COMO COLORIR E FAZER A DESCOLORAÇÃO PARA DEFINIR MECHAS OU LUZES?

    Curta Espaço Visage 

    SEGUNDO O DOUTOR LUCIANO BARSANTTI – PRESIDENTE DA ASSOC. BRAS. DE TRICOLOGIA É NECESSÁRIO UMA PAUSA DE UMA QUÍMICA PARA OUTRA, ESPERANDO COMPLETAR O CICLO DE AÇÃO DE CADA PRODUTO NOS CABELOS.  ESSA PAUSA É NECESSÁRIA, PORQUE O Ph NATURAL DO CABELO VARIA DE 4,5 A 6, APROXIMANDO-SE DE UM Ph NEUTRO QUE É 7; PRODUTOS DE COLORAÇÃO E DESCOLORAÇÃO TEM Ph ENTRE 9 A 12, SENDO ASSIM, É ACONSELHÁVEL QUE NÃO SE FAÇA DOIS PROCEDIMENTOS QUÍMICOS NO MESMO DIA, PARA EVITAR DANOS GRAVES.

    O PROFISSIONAL QUANDO AGE DE FORMA CORRETA E RESPONSÁVEL, RESPEITA O CLIENTE E SEUS CABELOS QUE TERÁ UMA PRATICIDADE MAIOR COM OS CUIDADOS DIÁRIOS EM SUA CASA. SENDO ASSIM, O DANO SERÁ MENOR, RECUPERADO COM HIDRATAÇÕES QUE RECONSTRÓI A FIBRA NO SEU INTERIOR E CONFERINDO UM CABELO COM BRILHO, LEVEZA, MACIEZ E MOVIMENTO.
    NO PROCEDIMENTO QUE É RESPEITADO A PAUSA, HÁ MAIOR CUIDADO COM A ELASTICIDADE, E FACILIDADE EM REPOR PROTEÍNAS E AMINOÁCIDOS PERDIDOS EM CADA PROCESSO.

    O PROFISSIONAL QUE AGE DIFERENTE DO QUE É INSTRUÍDO, DEMONSTRANDO POUCO CONHECIMENTO EM COLORIMETRIA E TRICOLOGIA, DESRESPEITA O CLIENTE E SEUS CABELOS,  TRAZENDO UM MAIOR DANO A FIBRA CAPILAR. DOIS PROCEDIMENTOS QUÍMICOS NO DIA, MAQUIA ALGUNS DANOS POR UMA ESCOVA QUE RESULTA SUPERFICIALMENTE EM UM BRILHO ARTIFICIAL ALCANÇADO PELOS SECADORES E QUE FICA SOMENTE NO SALÃO, POIS NOS DIAS SEGUINTES PÓS-QUÍMICA, O DANO SERÁ APARENTE, COMO RESSECAMENTO, FALTA DE BRILHO, POROSIDADE, POUCA ELASTICIDADE E MAIOR EMBARAÇAMENTO DOS FIOS E QUEBRADIÇOS.

    By Liko Hair

    QUANDO HÁ DÚVIDAS ESTAMOS A DISPOSIÇÕES PARA ESCLARECIMENTO NO 

    Espaço Visage Nº (55) 9692-7888 Av. Presidente Vargas, 875 Centro - Planalto -RS



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

    Scroll to Top