• Últimas

    sábado, 9 de novembro de 2013

    Mudanças na ponte do Rio Uruguai em Iraí

    Nos últimos dias um vídeo com mais de 200 mil visualizações, em menos de uma semana, impulsionou uma mobilização em virtude da situação da ponte sobre o rio Uruguai, divisa entre o RS e SC, em Iraí. O assunto tomou grandes proporções e repercutiu em diferentes veículos de comunicação e as medidas para verificar a situação da ponte, e trazer a solução para o problema já iniciaram na manhã deste sábado, 9.


    Uma equipe do DNIT esteve do local realizando a vistoria da ponte e identificando qual o real problema e até a próxima semana pretendem ter um resultado mais efetivo da situação, para então, dar início às reformas que forem necessário. Até esse diagnóstico mais preciso estar pronto, algumas mudanças irão ocorrer no trafego da ponte para garantir que os veículos transitam por ela em menor velocidade.
    Desde a manhã de hoje estão sendo colocados mais tachões na pista, novas placas e lombadas antes da ponte. A equipe do DNIT confirmou ainda, que para os próximos dias, serão instaladas sinaleiras em cada uma das pontas da ponte e assim, por 60 dias, ela será faixa única.






    Scroll to Top