• Últimas

    7.8.13

    Ex- Vereador de Ametista do Sul morre em acidente na BR 386


    Celso Luiz Castelli, o "FIDEL" 55 anos, x-vereador (PMDB)e atual suplente de vereador de Ametista do Sul, morreu em um acidente de trânsito por volta das 11 horas desta quarta-feira, 7, no quilômetro 35 da BR-386, em Frederico Westphalen. O Gol, placas IQB-9794, que a vítima conduzia colidiu em uma carreta, placas de Tuparendi, IEX-8147.
    Preliminarmente, a colisão parece ter sido frontal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) faz o levantamento do local. Pelas evidências acredita-se que a carreta trafegava no sentido FW-Seberi e o automóvel na direção contrária. O condutor do Gol morreu na hora e ficou preso às ferragens. O caminhoneiro nada sofreu.
    Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Brigada Militar também trabalham no local. Dezenas de motoristas e curiosos se aglomeravam pela pista, na tentativa de colher informações sobre o caso, dificultando o trabalho dos órgãos de segurança, que ainda aguardavam a chegada da Polícia Civil para a remoção da vítima.
    O trânsito no local está lento e flui em meia pista. Outro acidente ocorreu bem próximo do local, perto do trevo da rua Caí. Em breve, mais informações.







    Fotos: Marcos/ClkPalmitinho
                                                                                                                                                                     Informações: Márcia Ferreira/AU










    Scroll to Top