Sarandi - Identificados dois dos assaltantes do Banco do Brasil

06/05/13 19h22
Foram identificados os dois assaltantes presos, após assaltar a Agência do Banco do Brasil em Sarandi, ao meio dia desta segunda-feira (6), sendo eles: Paulo Augusto Aruda Hoff, 30 anos de idade, foragido da polícia em Porto Alegre. E Daniel Dolores dos Santos, 32 anos. Os dois são naturais de Porto Alegre - RS.

Foram apreendidos com os assaltantes um Fuzil AK 47, submetralhadora, duas pistolas 9 milímetros e uma espingarda calibre 12.
Os dois respondem pelos crimes de roubo qualificado, tentativa de homicídio e recepção de carro roubado.
Cerca de 700 mil reais que haviam sido roubados foram recuperados e transferidos para o Banco do Brasil novamente. Os policias escoltaram o dinheiro com duas viaturas. Segundo informações, este valor foi retirado apenas de envelopes que estavam sendo separados e dos caixas eletrônicos.  
Nessa operação dois soldados foram baleados na perseguição aos bandidos, os dois passam bem. Um dos assaltantes que deslocou o ombro recebeu alta e foi encaminhado para o Presídio Estadual. O outro continua internado no hospital do munícipio.         
Fotos: Joel De Brito
A polícia segue as buscas através de cobertura de helicóptero e com policiais de diversas cidades da região. Ainda estão foragidos pelo menos três integrantes do assalto.NorteRS


Sarandi - Identificados dois dos assaltantes do Banco do Brasil Sarandi - Identificados dois dos assaltantes do Banco do Brasil Reviewed by Josias Marques on 5/06/2013 07:29:00 PM Rating: 5