Acidente envolvendo caminhão do Exército mata uma pessoa: O Exército realiza Operação Ágata 7 na região


22/05/13 10h55
Um acidente na BR-282 na noite desta terça-feira (21), envolvendo um caminhão do Exército Brasileiro e um veículo de passeio resultou na morte de uma pessoa. A colisão frontal ocorreu por volta das 19h15min próximo ao viaduto. Segundo informações de populares, o veículo fazia sentido Xaxim a Faxinal dos Guedes quando perdeu o controle na curva e acabou colidindo de frente com o caminhão. Corpo de Bombeiros de Xanxerê, Polícia Rodoviária Federal e muitos soldados estiveram no local para socorrer as vítimas.


De acordo com informações no local do acidente, no veículo haviam duas pessoas, sendo que o carona morreu na hora. Trata-se de Isaac da Silva, 31 anos. Ele estava no Ford/Escort que era conduzido por Claudio Teodoro Junior de 21 anos. Soldados do Exército isolaram o local e evitaram a passagem da imprensa e demais pessoas que estiveram no local para registrar o acidente. O Exército está na região  onde realiza operação Ágata 7 desde o último fim de semana.
SANDRO DEVENS Atual Fm
Acidente envolvendo caminhão do Exército mata uma pessoa: O Exército realiza Operação Ágata 7 na região Acidente envolvendo caminhão do Exército mata uma pessoa: O Exército realiza Operação Ágata 7 na região Reviewed by Josias Marques on quarta-feira, maio 22, 2013 Rating: 5